Candinho arma encontro para Pancrácio e Pandolfo, mas cria climão

Os dois irmãos não se batem muito bem

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, sem que ninguém ficasse sabendo, todos foram pegos de surpresa pela chegada de Pandolfo (Marco Nanini). Mas quem não vai ficar nada animado com o aparecimento, é o professor Pancrácio (Marco Nanini), irmão gêmeo dele.

Assim que descobre sobre eles serem irmãos, Candinho (Sergio Guizé) faz questão de levar o novato até o irmão para eles se reencontrarem. Mas assim que chega na casa do professor, ele fica chocado ao encontrá-lo vestido de mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que eu saiba, eu tenho um irmão gêmeo, não uma irmã”, afirma Pandolfo, criando o maior climão entre os dois. Pancrácio vai se trocar, mas Candinho fica envergonhado e tenta explicar a situação inusitada que acabou de acontecer.

Pancrácio se irrita, fala sobre o que aconteceu e é surpreendido ao ver Candinho dizer que ele cria personagens. “Personagens? Tornou-se ator Pancrácio?”, indaga ele. E o filho de Anastácia (Eliane Giardini) acaba piorando o climão que criou entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais