Amor Perfeito

Cândida volta para casa após se tornar prefeita e humilha Anselmo: “Com os meninos”

A prefeita pisa no marido sem dó

Publicado em 10/09/2023

Cândida (Zezé Polessa) voltará para casa após vencer a eleição em Amor Perfeito. Anselmo (Paulo Betti) questionará a esposa sobre o retorno. “Voltei pra minha casa, uai! Uma prefeita não pode morar num hotel, não é?”, indagará a mulher.

“Eu tô disposta a relevar o quanto você e o Gaspar (Thiago Lacerda) me desrespeitaram. Acho que, depois da minha nomeação, vocês aprenderam alguma coisa, né mesmo?”, ironizará a prefeita. “Eu nunca vou esquecer a traição que você me fez. E o Gaspar também não vai esquecer que a própria mãe sabotou a carreira política dele!”, reagirá o malvado.

“Quem é você pra falar em traição?! O que eu fiz foi legítimo, meu plano de governo era muito melhor que o do Gaspar, tanto que eu recebi o apoio das mulheres e de muitos homens de São Jacinto. Se não fosse assim, o governador não tinha me nomeado!”, retrucará a morena.

Como prefeito, você sempre foi um ótimo queijeiro. Só preciso de você como meu marido decorativo. Aliás, por enquanto, você também vai dormir no quarto com os meninos”, concluirá Cândida, indo para o quarto onde passará a dormir sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade