Candelária revela seu grande segredo a José Ângelo

Segurança de Vitória flagra avó de Liliana em atitude estranha

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A verdade de que Cristina (Mónika Sánchez) é filha de Aníbal (Enrique Rocha) cada vez mais vai deixando de ser segredo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) descobrirá por acaso que Candelária (Ana Martín) esconde um segredo sobre sua finada esposa.

Tudo começa quando, sentindo-se culpada pela vida de privações que Cristina levou, mesmo sendo filha de um milionária, Candelária reza diante da foto da falecida e implora que ela a perdoe, já que mentiu para ela a vida inteira e nunca foi capaz de revelar-lhe o segredo que guardou por tantos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a avó de Liliana (Sherlyn) nem imagina é que José Ângelo estava à espreita assistindo, escondido, a sua oração. Surpreso com a atitude da sogra, o guarda-costas de Vitória (Érika Buenfil) se revela e exige que Candelária lhe diga que segredo é esse que ocultou de Cristina por toda a vida dela.

A ex-amante de Aníbal, é claro, tenta se esquivar, mas Aguiar a segue pressionando e ela acaba confessando ao genro que nunca revelou a Cristina o nome do pai biológico da moça. Intrigado, o segurança quer saber quem seria esse homem, mas Candelária deixa claro que não dirá isso nem sob tortura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio