Dor incalculável

Candelária implora o perdão de Aguiar por ter trocado bebês: “Lamento de coração”

Guarda-costas descobre que Liliana é filha de Vicente e Adriana

Publicado em 14/09/2021

A dor de saber que Liliana (Sherlyn) não é sua filha é algo que Aguiar (Eduardo Yáñez) não poderá suportar. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o segurança descobrirá que a jovem que criou é na realidade a filha desaparecida de Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba).

Aguiar lê a carta entregue por Nélson, na qual Candelária explica que a verdadeira herdeira dele e de Cristina (Mónika Sánchez) nasceu morta, levando-a a optar por trocar os bebês que o casal não sofresse. “É impossível! Minha filha… A filha que tive com Cristina… Está morta?“, questiona José Ângelo.

Lamento de coração…“, balbucia Candelária, envergonhada. “A senhora lamenta?! E eu que nem vi o rostinho dela? Que não pude carregá-la? Por que mentiu pra nós? Eu tinha o direito de chorar por ela! Tinha o direito de enterrar a minha filha!“, esbraveja ele. “Eu só quis evitar essa dor, filho…“, justifica-se a idosa.

E por isso nos entregou uma criança que tinha seus próprios pais?“, protesta Aguiar. “Te juro que eu não sabia! Eu pensei que ela tinha sido abandonada pelos pais!“, garante Candelária, explicando que Aníbal (Enrique Rocha) assim lhe fez pensar.

É aí que Aguiar volta toda a sua fúria contra o pai de Vitória (Érika Buenfil). “O senhor é um desgraçado! Como se atreveu a arrancá-la de uma mãe inocente? E abandoná-la à própria sorte? Seu maldito!“, brada o guarda-costas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade