Candelária descobre que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior segredo de Aníbal (Enrique Rocha) está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) descobrirá que seu ex-amante foi capaz de se desfazer da própria neta e que Adriana (Natalia Esperón) é a verdadeira mãe de Liliana (Sherlyn).

É a própria irmã de Vitória (Érika Buenfil) quem, sem saber, acaba levando essa verdade até Candelária. Em uma conversa com a mãe de Cristina (Mónika Sánchez), ela comenta que Liliana nasceu no mesmo dia que sua pequena filha Lúcia, a quem Aníbal por anos a fez acreditar que estava morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o que basta para Candelária chegar à conclusão de que a recém-nascida por quem trocou a filha biológica de Cristina e José Ângelo (Eduardo Yáñez), morta no parto, era o fruto da relação de Adriana com Vicente (Marcelo Córdoba). Essa revelação, é claro, deixa-a completamente chocada.

A angústia de Candelária diante da descoberta desse segredo é tanta que ela vai se aconselhar com um padre sobre o que fazer. Em seguida, a sogra de José Ângelo procura Aníbal, deixa claro que já sabe o que ele fez com a própria neta e acusa o ex-amante de ser o mais monstruoso dos homens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio