Candelária culpa Paula pela morte de Cristina

A enfermeira descobre que a amiga de sua filha revelou um segredo estarrecedor a ela

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas pontas soltas sobre tudo que cerca a morte de Cristina (Mónika Sánchez) em Amores Verdadeiros vão intrigar outros personagens da novela. É o caso de Candelária (Ana Martín), a mãe dela, que levanta suspeitas sobre Kendra (Marjorie de Sousa), a mandante do crime, e Paula (Silvia Manríquez), responsável por dizer a verdade sobre sua origem.

Tudo começa quando após vários dias do enterro de Cristina, Gilda (Diana Golden) confessa a Aníbal que convenceu o detetive a mentir sobre Candelária por lealdade a Paula. Numa dessas, a enfermeira mostra a Liliana (Sherlyn) um jornal onde Kendra mandou colocar uma nota de pesar sem o consentimento da família e antes mesmo do crime ser cometido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais adiante, Aguiar (Eduardo Yañez) diz à sogra que não confia em Kendra e que seus problemas com Cristina começaram quando ela foi trabalhar com a modelo. Candelária, então, procura Paula e pergunta o que ela disse a Cristina em sua última conversa.

É então que Paula revela que contou a Cristina que Aníbal era seu pai. Ela se enfurece. “Eu não sou ninguém para te julgar. Deus é quem faz isso. Só te digo é que você causou mais dano a minha Cristina. Paula, você é a culpada pela morte da minha filha“, dispara Candelária, que depois disos vai ao encontro da neta e pergunta como era a relação de sua mãe com Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio