
O plano de Gopal (André Gonçalves) e Raul (Alexandre Borges) para desmascarar Yvone (Letícia Sabatella) segue a todo vapor na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Viva, o motorista prepara o amigo para o encontro com a vilã.
Veja também:
“Aqui está a cópia da chave que abre todos os quartos. Prepare-se. Vai ser essa noite”, fala o motorista. “Que horas nós vamos?“, questiona o falso Humberto Cunha. “Sahib não vai com Gopal para o hotel. Tem que ser como da outra vez. Gopal telefona para sahib, sahib vai até o hotel, pega o elevador e sobe. Vai até o quarto 208″, explica o indiano.
“Você está louco? Eles vão ligar para o apartamento“, reage o filho de Cadore (Elias Gleizer). “Eles vão ligar, dona Yvone vai atender e mandar sahib subir. Acredite. Ela não tem saída“, garante Gopal. “Eu tenho tanto medo que aconteça alguma coisa e reverta essa situação”, confessa Raul.
“O que pode mudar? Dona Yvone não tem carta nenhuma na manga contra nós. Ela vai estar desesperada e com medo do bombom que Gopal vai levar igualzinho o que ela preparou para me dar de presente. Não posso esquecer de levá-lo. Ela vai estar implorando por sua vida e com mais medo do que sahib quando se viu algemado em uma cama de hotel em Dubai”, fala o marido de Durga (Paula Pereira).
“O que atrapalha é que toda vez que eu penso nela e lembro o que ela fez comigo eu penso também que eu não estou inocente nessa história. Seria mais tranquilo para mim se eu pudesse dizer que ela me seduziu. Que eu me apaixonei por ela e ela me convenceu a fazer a loucura que eu fiz. Mas não é verdade e eu não posso dizer isso”, confessa o pai de Júlia (Vitória Frate).