
O mistério em torno da morte de Raul (Alexandre Borges) segue movimentando a novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada no Viva, o veterano pede para Wal (Rosane Gofman) investigar as viagens feitas pelo amigo de Gopal (André Gonçalves).
Veja também:
“Eu queria que você fizesse um levantamento das viagens do Raul. Um levantamento das últimas viagens internacionais que ele fez nesses últimos três anos“, pede o pai de Ramiro (Humberto Martins). “Pode deixar. Eu tenho tudo anotado aqui”, garante a assistente.
“O passaporte dele está com você?“, quer saber o veterano. “Não. Nunca esteve. Ele sempre guardou o passaporte com ele. Mas fica tranquilo que eu vou providenciar tudinho para o senhor”, fala a funcionária. “Mas seja bem rápida. Eu preciso disso o mais depressa possível”, reage ele.

E por falar em Caminho das Índias, Gopal prepara Raul para finalmente ficar cara a cara com Yvone (Letícia Sabatella). “Aqui está a cópia da chave que abre todos os quartos. Prepare-se. Vai ser essa noite”, fala ele. “Que horas nós vamos?“, questiona o falso Humberto Cunha. “Sahib não vai com Gopal para o hotel. Tem que ser como da outra vez. Gopal telefona para sahib, sahib vai até o hotel, pega o elevador e sobe. Vai até o quarto 208″, explica o indiano.
“Você está louco? Eles vão ligar para o apartamento“, reage o filho de Cadore. “Eles vão ligar, dona Yvone vai atender e mandar sahib subir. Acredite. Ela não tem saída“, garante Gopal. “Eu tenho tanto medo que aconteça alguma coisa e reverta essa situação”, confessa o pai de Júlia (Vitória Frate).