Camila vê Ciça se insinuando para Edu, fica brava e dispara: “Como você é oferecida”

Helena tenta apartar briga da filha com rival

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) nunca gostou de Ciça (Julia Feldens) e tem sérios problemas para lidar com a patricinha filha de Miguel (Tony Ramos), durante uma viagem ao Japão, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A morena está a fim de Edu (Reynaldo Gianecchini).

No entanto, o galã é namorado de Helena (Vera Fischer), mas parece que a filha é quem tem ciúme do padrasto garotão. Nos próximos capítulos, o público vê Ciça dar em cima e resolve dar uma patada na garota. “Como você é oferecida!”, diz Camila, revoltada com a audácia da rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ciça, você não percebeu ainda não que o Edu é namorado da minha mãe?”, questiona ela. “Claro que sim. Mas é que paquerar não tira pedaço!”, rebate a filha de Miguel. “Mas é muito feio!”, rebate a protagonista jovem. Neste momento, Helena intervém e pede para elas não discutirem. “Eu paquero até homem casado”, dispara Ciça.

Ciça, de Laços de Família (Reprodução)

Isso irrita ainda mais Camila: “Então, já é vício!”. A morena provoca dizendo que não sabe se o namoro vai durar muito tempo. “Pois você pode tirar o cavalinho da chuva, fofinha. Porque, para mim, esse namoro vai durar para sempre”, rebate Helena, incomodada. Mas Ciça insiste que até Alma (Marieta Severo) a apoia com Edu.

“Sabe o que está parecendo, Ciça? Que você é uma garota encalhada, que está com o vestido noiva mofado no armário esperando o primeiro que aparecer para poder se casar”, dispara Camila. Helena, então, tenta apartar a discussão entre as duas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio