Camila vê Ciça se insinuando para Edu, fica brava e dispara: “Como você é oferecida”

Helena tenta apartar briga da filha com rival

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) nunca gostou de Ciça (Julia Feldens) e tem sérios problemas para lidar com a patricinha filha de Miguel (Tony Ramos), durante uma viagem ao Japão, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A morena está a fim de Edu (Reynaldo Gianecchini).

No entanto, o galã é namorado de Helena (Vera Fischer), mas parece que a filha é quem tem ciúme do padrasto garotão. Nos próximos capítulos, o público vê Ciça dar em cima e resolve dar uma patada na garota. “Como você é oferecida!”, diz Camila, revoltada com a audácia da rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ciça, você não percebeu ainda não que o Edu é namorado da minha mãe?”, questiona ela. “Claro que sim. Mas é que paquerar não tira pedaço!”, rebate a filha de Miguel. “Mas é muito feio!”, rebate a protagonista jovem. Neste momento, Helena intervém e pede para elas não discutirem. “Eu paquero até homem casado”, dispara Ciça.

Ciça, de Laços de Família (Reprodução)

Isso irrita ainda mais Camila: “Então, já é vício!”. A morena provoca dizendo que não sabe se o namoro vai durar muito tempo. “Pois você pode tirar o cavalinho da chuva, fofinha. Porque, para mim, esse namoro vai durar para sempre”, rebate Helena, incomodada. Mas Ciça insiste que até Alma (Marieta Severo) a apoia com Edu.

“Sabe o que está parecendo, Ciça? Que você é uma garota encalhada, que está com o vestido noiva mofado no armário esperando o primeiro que aparecer para poder se casar”, dispara Camila. Helena, então, tenta apartar a discussão entre as duas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais