Camila tem visões de quando estava boa, mas surta e humilha Giovanni

Ela teme voltar a ser boa, mas sente que tem algo errado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) está passando por um dos momentos mais loucos de sua vida, já que voltou a ser má e não lembra que em algum momento esteve boa, muito menos que estava namorando com Giovanni (Jayme Matarazzo).

Porém, desde que a moça saiu do hospital, Giovanni está desesperado para tentar provar que eles se amam e estavam juntos. Ainda assim, as coisas não estão sendo nem um pouco fácies e prometem ficar ainda piores, já que ela não está disposta a conversar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto não tem muito sucesso, Giovanni decide ir no Grand Bazzar e encontrar um jeito de ficar sozinho e conversar com Camila. Ela fica furiosa ao ser interrompida por ele, mas o rapaz tenta fazer de tudo para tentar fazer ela lembrar de algo.

Camila começa a ter alguns flashs de memória e passa a recordar alguns momentos do passado. Giovanni percebe a situação e dá um beijo inesperado, mas a moça acaba surtando. “Eu te beijei mesmo, beijei para ver se sentia algo, mas tudo que senti foi nojo!”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio