Camila tem reação surpreendente ao descobrir o namoro de Edgar e Marcela

A loira chora e se emociona ao conhecer Paulinho

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, depois de abandonar Edgar (Caio Castro) no altar, Camila (Maria Helena Chira) decide mudar de vida. Além de iniciar um curso e pensar na vida profissional, a patricinha se torna uma pessoa dócil. Prova disso será sua reação ao descobrir o romance do ex com Marcela (Isis Valverde).

Camila vai visitar o bebê de Marcela na mansão e fica surpresa ao flagrar a oportunista junto com Edgar. A intimidade dos dois impressiona a filha de Rebeca (Christiane Torloni), que leva um choque de realidade. “Então vocês dois tão juntos… Tô em estado de choque…”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles tentam se explicar. “Eu não quero que você fique brava. A gente não quer te magoar. A gente entende se você não quiser olhar pra nossa cara…”, relata Marcela. Já Edgar lamenta e faz um pedido. “A gente tá precisando de amizade como a sua nesse momento… Não tá fácil”, revela o mocinho, assumindo que encontrou a pessoa certa para a sua vida.

Camila chora, mas ao pegar Paulinho no colo, fica encantada. Ela interage com o menino e se emociona. Depois, toma uma atitude impressionante. “Ele é lindo. Parabéns. Aliás, parabéns para os dois. Pela família linda. O que vocês precisarem de mim, vocês podem contar. De verdade”, solta a loira, para a surpresa do casal, que agradece por ter uma grande aliada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio