Camila tem crise de ciúme com Edu na festa de Alma: “Coisa de quem não tem caráter”

A filha de Helena se abala após o namorado receber um bilhete anônimo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá com Edu (Reynaldo Gianecchini) na festa oferecida por Alma (Marieta Severo) no haras. No local, o médico receberá um correio elegante, o que irritará a mocinha.

“Não gostei, claro. Você também não ia gostar se soubesse que eu tinha recebido bilhetinho de amor”, dirá a loira. “Deve ser brincadeira de alguém”, avaliará o galã. “Coisa daquela oferecida da Ciça (Júlia Feldens), aposto. Impressionante, essa garota não se toca. Fica te paquerando na minha frente. Não sabe que a gente está namorando?”, indagará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses jovens adoram se esconder no anonimato. Acham mais excitante”, avaliará a tia do protagonista. “Pra mim isso é coisa de quem não tem nenhum caráter”, rebaterá Camila. “Que isso, foi uma brincadeirinha inocente”, dirá Alma.

Depois, Edu chamará Camila para dançar e ela aceitará. “E o noivado desses dois? Sai ou não sai?”, perguntará Glória (Xuxa Lopes) para Alma. “Pra mim esses dois casavam hoje mesmo, mas o Edu não quer que eu fale no assunto. Eu vou respeitar por enquanto”, concluirá Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio