Camila sugere que Aparício enfrente humilhações de Teodora

Ele não está curtindo ver o tio ser humilhado pela esposa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de muitos momentos preocupantes ou estranhos, Camila (Agatha Moreira) pede para Aparício (Alexandre Borges), seu tio, enfrentar Teodora (Grace Gianoukas), que é esposa dele.

Isso porque não é de hoje que a dona do Grand Bazzar humilha o esposo na frente de todos. “Se o dinheiro sobra, a coragem falta, Camila. Tenho pavor da sua tia. Um medo horroroso daq uela megera! É uma coisa irracional, ela me olha com aquela cara dela de bruxa. E eu tremo na base”, explica ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Camila motiva o tio a se livrar do casamento tóxico. “Ela é uma mulher como qualquer outra. Se o senhor olhar nos olhos dela e falar a verdade, ela vai acabar te respeitando. Não estraga sua vida por causa de medo, tio. Enfrenta ela e seja feliz!”, finaliza Camila, que não consegue convencê-lo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio