Haja Coração

Camila sugere que Aparício enfrente humilhações de Teodora

Ele não está curtindo ver o tio ser humilhado pela esposa

Publicado em 27/10/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de muitos momentos preocupantes ou estranhos, Camila (Agatha Moreira) pede para Aparício (Alexandre Borges), seu tio, enfrentar Teodora (Grace Gianoukas), que é esposa dele.

Isso porque não é de hoje que a dona do Grand Bazzar humilha o esposo na frente de todos. “Se o dinheiro sobra, a coragem falta, Camila. Tenho pavor da sua tia. Um medo horroroso daq uela megera! É uma coisa irracional, ela me olha com aquela cara dela de bruxa. E eu tremo na base”, explica ele.

Mas Camila motiva o tio a se livrar do casamento tóxico. “Ela é uma mulher como qualquer outra. Se o senhor olhar nos olhos dela e falar a verdade, ela vai acabar te respeitando. Não estraga sua vida por causa de medo, tio. Enfrenta ela e seja feliz!”, finaliza Camila, que não consegue convencê-lo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band