Camila se irrita com Helena e fala de Edu: “Não precisa ficar com medo dele gostar de mim”

A jovem se incomoda ao sentir que é vigiada pela mãe

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) chamará Camila (Carolina Dieckmann) para uma conversa e dirá que está se sentindo vigiada, já que Zilda (Thalma de Freitas) vive perguntando para onde ela vai.

“Eu quero pegar o meu carro e ir para onde eu quiser, e nesse momento eu quero ir para o aras. Gostei de lá, do Pedro (José Mayer), me sinto bem lá. Me sinto protegida. Eu até comentei isso com ele hoje. Tenho a sensação que lá nada de mal pode me acontecer”, apontará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E ele?”, indagará a protagonista. “Disse que capa o sujeito que se meter comigo”, rebaterá a garota. “Então vou largar do seu pé”, garantirá Helena. “Eu me sinto mal com esse clima de desconfiança, mãe. Eu acho que a gente já deixou claro o que aconteceu e eu fui franca com você, mesmo correndo o risco de te magoar”, destacará Camila.

“Eu gosto do Edu (Reynaldo Gianecchini), mas é só isso, ponto final. Você não precisa ficar com medo dele gostar de mim”, seguirá a jovem. “Eu não estou com medo, não é essa a palavra. Você acha que estou sentindo ciúmes de você?”, indagará Helena, sem resposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio