Camila se incomoda com papo picante de amigo de Edu: “Dava para você”

O conhecido do médico se recorda de uma mulher com quem ele já se envolveu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) seguirão curtindo a lua de mel em Angra dos Reis (RJ). “Essa água tá uma delícia. Não dá nem vontade de sair”, dirá a mocinha.

“Mas eu tô ficando com fome, sabia?”, comentará o sobrinho de Alma (Marieta Severo). “Sabe que eu também tô? E com desejo!”, falará a filha de Helena (Vera Fischer). “Jura? E do que?”, indagará o médico. “De comer camarão! Estou até com água na boca”, comentará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então pra já! Não quero que meu filho nasça com cara de camarão. Aqui tem uma ilhazinha que tem o restaurante daquele meu amigo que eu te falei. Melhor caipirinha de Angra e melhor camarão na brasa. Vamos lá”, destacará o galã.

No local, o dono do estabelecimento dirá que recebeu o convite para o casamento, mas que não foi porque o restaurante fica muito lotado no fim de semana. “Sabe quem perguntou por você? O Tiaguinho. Lembra? Ele foi com a Suzy. Lembra dela? Eles casaram”, dirá Edu.

“Suzy?”, questionará o homem. “Vai me dizer que não lembra da Suzy? Aquela morenaça que vivia dando em cima de você”, destacará o médico. “Em cima de mim, né? Ela dava em cima de mim, mas dava para você”, rebaterá o rapaz, enquanto Camila faz para de poucos amigos.

O homem se desculpará pelo papo e Camila dirá que não é ciumenta com o passado. “Suzy, né? Aposto que foi aquela que foi te abraçar toda animada na festa”, recordará Camila. “Ela sempre foi assim, espaçosa. Mas casou com Tiaguinho”, concluirá Edu, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio