Camila se desespera com piora no estado de saúde de Marcela

Filha de Helena visita a amiga no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Marcela (Paula Tolentino) sofre uma piora em seu estado de saúde e pede que Camila (Carolina Dieckmann) a visite no hospital. Mesmo de alta, a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) ainda vai até a unidade, em razão da amiga.

Ao encontrar o namorado Marcela, Camila percebe que o tratamento intenso da amiga não está funcionando. “O que aconteceu?“, questiona o médico. “A Marcela piorou, não está legal“, conta o rapaz”. “Mas ontem eu estive aqui, conversei com ela e ela parecia bem”, diz a filha de Helena (Vera Fischer). “Hoje ela tá mal, não sei o que vai acontecer”, conta o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então deve ser por isso que ela pediu para você vir”, diz Edu a Camila, que sobe até o quarto da amiga para lhe fazer uma visita. “Amiga? Cheguei, como você tá?“, pergunta. “Eu falei para você que eu não ia sair daqui“, diz Marcela. “Claro que vai sair, eu saí. Por que com você seria diferente?” consola a mulher de Edu.

Os médicos, então, pedem licença do quarto e Camila volta para a sala de espera acompanhada da mãe de Marcela, Carmen (Vírginia Calas). “Calma, vai dar tudo certo“, diz a jovem. “Eu peço a Deus que o pai dela chegue logo, ele pode dar um novo alento para minha filha“, diz a senhora, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio