Camila se descontrola ao ouvir a verdade de Íris: ‘Está roubando o namorado da mãe’

Helena chega a tempo de ouvir a briga e fica chocada

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) pode ser uma peste, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Mas uma coisa é certa: a moça é sincera. Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma briga feia da moça com Camila (Carolina Dieckmann). A filha de Helena (Vera Fischer) fica brava, depois que as duas foram à casa de Alma (Marieta Severo).

Camila não gosta nada do comportamento da tia no local. Íris se sentiu muito à vontade e conversou com todos, se tornando o centro das atenções. “Me provocou o tempo todo”, diz a loira, chateada. “Não sei o que deu em você. Mas, olha, sinceramente, se eu falei alguma coisa, se te ofendi, você me desculpa”, diz a gaúcha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda diz que não fez nada por querer. “É mentira! Você fez tudo só para me provocar!”, reage Camila. “Mas o que eu falei, Camila?”, indaga a hóspede da casa de Helena. “Não se mete na minha vida, não! Você não me conhece!”, ameaça a queridinha de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Sem um pingo de medo, Íris joga a real: “Você sabe por que você está assim tão histérica, sabe? Ciúme!”. Camila ri, irônica. “Não me faça rir, eu estou com ciúme de você com quem? Com a Alma por acaso?”, indaga. “Do Edu com a sua mãe. Você acha que eu não percebi, é? Você está roubando o namorado da sua mãe!”, dispara. Helena chega, ouve tudo e fica chocada.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais