Assumiu

Camila se declara para Giovanni: “Sou apaixonada por você”

O ex-presidiário achou que a morena tinha voltado com Enéas

Publicado em 23/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) se declarará para Giovanni (Jayme Matarazzo), mesmo sendo a responsável pela prisão do rapaz. Mas vale ressaltar, que foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), que explodiu o depósito do Grand Bazzar, para incriminar o jovem.

“Você já tá refazendo sua vida com aquele carinha lá, o seu ex”, dirá Giovanni, pedindo para Camila se afastar dele. Mas ela, não acatará o pedido do filho de Francesca (Marisa Orth). “O Enéas? De onde você tirou isso? Ele é meu amigo. Tá, ele quer mais, mas eu… Sou apaixonada por você!”, finalizará Camila, roubando um beijo de Giovanni, que esconderá de Bruna esse fato.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que foi ao ar em 1987. A produção foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2016.

A trama voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. Em 2021, Salve-se Quem Puder retorna ao ar para a segunda fase da história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band