Laços de Família

Camila se assusta ao flagrar atitude suspeita de Iris

Ela está curtindo o apartamento e mexendo em tudo

Publicado em 21/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, um dos maiores sonhos de Iris (Deborah Secco) sempre foi morar no Rio de Janeiro, mas nunca teve muitas oportunidades para conseguir o que queria. Por outro lado, com a morte do pai, a jovem se sente mais liberta.

Completamente apaixonada, o desejo de se mudar para o Rio de Janeiro se deve por conta de Pedro (José Mayer). Depois de muitas tentativas e brigas com a esposa do primo, Iris toma uma decisão inesperada e deixa todos surpreendidos.

A princípio, ela está ansiosa por ter se aproximado de Helena (Vera Fischer), sua irmã e agora quer se aproveitar dessa situação. Começando pelo fato de ter pedido para passar um tempo no apartamento da moça. Mas Iris vai passar dos limites ao ficar sozinha no local.

A garota começa a mexer em tudo que encontra em frente, abrindo todos os quartos, usando roupões, maquiagens e até mesmo joias e perfumes. O que ela não esperava, é que Camila (Carolina Dieckmann) chegaria e flagraria a irmã de sua mãe mexendo em suas coisas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados: