Paraíso Tropical

Camila sai em defesa de Mateus e irrita Fred, que dá conselho sem noção: “Se fingir de morta”

Roubo do barco de Antenor movimenta a trama

Publicado em 26/01/2024

O roubo do barco de Antenor (Tony Ramos) segue causando confusão em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Camila (Patrícia Werneck) confessa para Fred (Paulinho Vilhena) que vai depor a favor da inocência de Mateus (Gustavo Leão) e deixa o namorado inconformado.

“Fiquei preocupado depois de tudo o que aconteceu. Eu ia pra sua casa, falei com a sua mãe e vim pra cá. Estou preocupado com você“, diz o mauricinho. “Então essa notícia já está correndo por lá? Todo mundo já sabe que eu estava no barco?”, se preocupa a mocinha.

Não, todo mundo, não. Só algumas pessoas que sabem. O seu Antenor não sabe. E é bom que ele não saiba. A gente precisa preservar o seu pai. Eu acho o seguinte: você tem que ficar quietinha e se fingir de morta”, aconselha Fred. “Mas eu já combinei de ir à delegacia depor. Eu vou ajudar a inocentar o Mateus”, discorda ela.

Não é uma boa ideia. Eu acredito que ele seja, eu acredito em você e no seu julgamento. Só que tem uma coisa que você precisa entender. Não é bom você se envolver mais do que você já se envolveu nisso. E delegacia não é ambiente pra você”, critica o mauricinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade