Camila recebe alta e desaba em choro: “Primeiro passo para a liberdade”

Jovem sente melhorias no pós-transplante e é informada sobre a cura da leucemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prepare seu coração para os momentos decisivos de Camila (Carolina Dieckmann) na reta final de Laços de Família. Uma das cenas mais emocionantes da história criada por Manoel Carlos concluirá a trajetória da personagem defendida por Carolina Dieckmann: a notícia da cura da leucemia.

Tudo acontece quando a jovem comenta com Helena (Vera Fishcer) sobre as sensações de melhorias em seu corpo após o transplante de medula. Sensações essas, como a boca seca que já não existe mais, que indicam que a medula transplantada estava pegando nos órgãos necessários. Sendo assim, a sua cura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, a medula pegou“, diz o médico, deixando Camila radiante de tanta felicidade. Ela chora compulsivamente enquanto é abraçada por Helena e o momento é tomado pela emoção. “Depois de tanto tempo de clausura, você vai colocar máscara, capote e vai sair do quarto. Vai dar o seu primeiro passo para a liberdade”, avisa o médico.

Nos minutos seguintes, Camila surge ao lado de Edu, caminhando pela praia num lindo final de tarde. “Foram ainda muitos dias de internação depois do primeiro dia fora do quarto. Durante quatro semanas fui ao hospital diariamente, onde ficava seis horas, todos os dias, para receber medicação.

Todos os dias. Agora estou livre, em casa, curada, estou livre. Livre e curada mas por tempo indeterminado. Ainda a terei que ir ao hospital pelo menos uma vez por mês para consultas“, narra Carolina Dieckmann enquanto as lindas imagens são mostradas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio