Camila pergunta se Edu está pensando em Helena e faz pedido

A filha de Helena pede para o namorado dizer que gosta dela

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará irritado com os questionamentos de Alma (Marieta Severo) e comentará sobre o assunto com Camila (Carolina Dieckmann). “Ela faz isso porque te ama”, apontará a jovem.

“O amor fica sendo desculpa para tudo, né?”, indagará o médico. “Ela queria que a gente ficasse, se divertisse, aproveitasse o domingo”, dirá a filha de Helena (Vera Fischer) sobre Angra dos Reis. “Você também queria que eu sei”, observará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro. E você acha que eu preferi ficar no Rio porquê? Eu lá na minha casa, você aqui. A gente podia estar juntinhos em Angra…”, comentará a loira, que perceberá que Edu está pensando em algo. “Esquece essa idiota da Íris (Deborah Secco) e olha para mim”, falará a jovem.

“Nem tô me lembrando dela”, garantirá o mocinho. “Nem da minha mãe? Temos que passar por isso, não tem jeito”, analisará Camila. “Eu sei”, concordará Edu. “Quando você fica assim em silêncio me deixa insegura. Diz que me ama? Não, diz apenas que gosta de mim”, pedirá Camila, beijando Edu e depois indo tomar um banho com o namorado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio