Camila perde a vergonha de vez e provoca Helena: “Vou pedir colo para o Edu, ele dá!”

Protagonista tem briga feia com a filha

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) já não faz mais tanta questão de respeitar Helena (Vera Fischer) e esconder a paixão que sente por Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A loira tem uma briga feia com Íris (Deborah Secco), que joga na cara dela que quer roubar o namorado da mãe.

Helena chega bem na hora e separa as duas. Mas Camila fica surtada e começa a disparar o que realmente sente. “Se enfiando na casa da Alma”, reclama a loira na briga. Íris diz que foi convidada, mas a patricinha diz que a tia não deveria ter ido porque não conhece ninguém lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento Helena reage: “Ué? Você não se enfia na casa da Alma também, hein?”. Camila não gosta de ser comparada com a tia. “A Alma te convidou, você aceitou e, agora, você não sai mais de lá! Se isso faz bem para você, por que não faria bem a ela?”, indaga a protagonista, brava.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Camila fica ainda mais surtada, berra e sai de casa. Helena vai atrás da filha, que a acusa de sentir raiva dela por causa de Alma e Edu. “O que você pretende fazer agora? Vai sumir outra vez para todo mundo ficar te procurando? Quer chamar mais atenção ainda? Ou vai se enfiar dentro da casa da Alma e pedir colo para ela?”, pergunta Helena. “Se eu for até lá, eu vou pedir colo para o Edu. Ele dá”, conclui a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais