Camila pensa em fazer aborto e Helena surpreende com revelação do passado

Mãe conta que sua primeira gravidez não foi planejada

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, após Camila (Carolina Dieckmann) contar à Helena (Vera Fischer) que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini), mãe e filha têm um momento de desabafo. “Nem sempre a gente planeja os filhos”, aponta Helena. 

“Você mesma, você foi sem querer. É que naquela época eu não tomava pílula e não se falava em camisinha assim como hoje em dia para evitar doenças, era na base da tabelinha. Sempre deu certo assim pra mim. Quando eu fiquei grávida do Fred (Luigi Baricelli), foi diferente, eu planejei”, conta Helena. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você nasceu assim, sem querer. Sem querer não quer dizer não querendo. Você entende, minha filha? É só porque de repente não é a hora da gente engravidar, mas um filho é sempre bem-vindo mesmo quando ele foi sem querer”, explica Helena. “Eu estou com medo, mãe”, diz Camila.

“Fico com medo de que pareça que eu fiz de propósito. Olha, eu acho que vou tirar antes que qualquer pessoa fique sabendo”, sugere Camila. “Tirar? Mas nem pense numa coisa dessas”, repreende Helena. “E se o Edu não quiser? Se ele pensar que fiz isso só para prendê-lo?”, pergunta a jovem. “Se ele não quiser, queira você”, diz a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio