Camila pega Helena de surpresa: “Eu estou grávida!”

Mesmo impactada, protagonista ampara a filha, que não sabe o que fazer

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) vinha desconfiando de uma possível gravidez, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela transou com Edu (Reynaldo Gianecchini) sem proteção e não estava tomando pílula anticoncepcional. Depois de fazer um exame com a orientação e Capitu (Giovanna Antonelli), ela decide abrir o jogo com Helena (Vera Fischer).

“Mãe, eu tenho uma coisa para te mostrar. Eu estou grávida!”, dispara, entregando-lhe o exame. Helena fica muito impactada, mas disfarça: “Olha, eu estou muito surpresa com isso, claro, mas, também, eu estou muito feliz”, diz sorrindo. Angustiada, Camila diz que não queria, que a gravidez foi sem querer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou tomando pílula”, afirma. “Bom, se você não está tomando pílula, qual é a surpresa?”, indaga a protagonista. “Porque eu não achei que fosse acontecer, mãe. Eu estava para ficar menstruada, então, eu achei que não fosse dar tempo de eu engravida. Você entende?”, pergunta a jovem, que teme a reação de Edu.

Camila e Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“O que o Edu fala dessa gravidez?”, pergunta Helena. “Ele não sabe. Eu queria te contar em primeiro lugar, eu queria que você fosse a primeira a saber para você dizer o que eu devo fazer”, explica Camila, triste, angustiada. Helena, claro, decide apoiar a filha e mostrar que mesmo uma gravidez indesejada é uma benção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio