Camila pede a ajuda de Eduardo para enfrentar Marina e ser feliz com Sérgio

O forasteiro acaba cedendo, já que simpatiza com o homem que a filha de sua velha amiga diz amar

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, Camila (Mayara Magri) e Sérgio (Maurício Mattar) têm se encontrado às escondidas, depois de quase dois anos separados. Nesse meio tempo, o rapaz se casou com Sílvia (Alexandra Marzo), depois de acreditar ter sido traído pela antiga noiva.

Os dois jovens pertencem a clãs de visões políticas rivais na cidade de Tangará. Sérgio é filho de Severo (Francisco Cuoco), deputado federal de direita, ao passo que Marina (Betty Faria), mãe de Camila, é líder da esquerda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o forasteiro Eduardo Corrêa (Cláudio Cavalcanti) apareceu na cidade para trazer à tona os fantasmas do passado de Marina em Londrina e isso perturbou muito a fazendeira, Camila tem se valido dessa presença para se armar contra a mãe, que ela acredita ter mandado matar seu noivo, o radialista Juca Pirama (Luís Gustavo), com quem se envolveu depois de Sérgio e ela romperem.

À noite, pouco depois da armação de sua mãe para que Neco Carranca (Waldyr Sant’Anna) iniciasse um tumulto na praça para que Sassá Mutema (Lima Duarte) fosse preso e saísse com a imagem arranhada, Sérgio inventa que vai sair para fazer campanha e encontra-se com Camila.

Os dois vão para o hotel no qual Eduardo está hospedado e Camila pede ajuda ao amigo para que possa vencer Marina e ser feliz com Sérgio, mas da sua maneira infantil e passional de sempre. Ponderado, Eduardo ouve de Sérgio que assim que passarem as eleições ele deve se separar de Sílvia para reatar com a ex-noiva, e a atitude é qualificada pelo chantagista como “calhorda”.

Diante dos pedidos da moça, Eduardo termina por assegurar a ela que dará um jeito de fazer com que Marina não atrapalhe o romance com Sérgio, agora que tudo parece se encaminhar para os dois serem felizes juntos.

Ele acaba deixando o casal à vontade em seu quarto no hotel, depois de preveni-los de que só voltaria na manhã seguinte, já que pretendia passar a noite numa mesa de jogo para a qual inclusive já se arrumava quando os jovens chegaram. Pouco antes de sair, Eduardo deixa nas entrelinhas que tem algo muito sério em sua vida relacionado à de Camila, já que frisa que considera muito importante gostar do homem que ela ama, como gostou de Sérgio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio