Camila não percebe sofrimento de Helena ao vê-la de chamego com Edu

Jovem vê a mãe "estranha", mas foca conversa em suas inseguranças

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) ainda não superou a separação de Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela saiu de cena para que a filha Camila (Carolina Dieckmann) pudesse viver sua história de amor e não houvesse rivalidade entre elas.

No entanto, nos próximos capítulos, a protagonista vai ver o ex-namorado deixando sua filha em casa e acaba ouvindo os dois conversando intimamente e até se beijando. A cena suficiente para Helena cair em lágrimas, apesar de não reagir, guardar toda a dor no seu peito, se segurando firme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tchau, dorme bem”, diz Edu à namorada. “Dorme bem, você também. E sonha comigo que eu tenho certeza que vou sonhar com você”, afirma a loira e beija o galã, provocando dor em Helena, sem nem saber. A amiga de Yvete (Soraya Ravenle) fica escondida ouvindo e vendo a cena.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Às vezes, eu acho que você gosta de mim, como, agora. Mas, outras vezes, eu fico tão insegura, cheia de dúvidas. Chego até pensar que… Desculpe estar falando de novo nesse assunto. Mas é que eu tenho sofrido com isso. Às vezes, eu acho que você ainda gosta da minha mãe. Ama minha mãe”, dispara.

Edu fica constrangido, mas diz que gosta dela. “A gente já falou tantas vezes sobre isso, Camila. Muito difícil para mim administrar todos esses sentimentos, que, às vezes, se confundem. Se fosse outra garota, se não fosse a filha da Helena, seria diferente. Mas isso tudo me deixa confuso, eu fico sem saber como agir”, conclui e ganha outro beijo dela.

Helena disfarça

Na sequência, Camila vai até o quarto da mãe e percebe que ela está estranha, mas não conecta o fato a ela e Edu. “Senta um pouquinho, aqui, vamos conversar. Você foi passear?”, propõe Helena, disfarçando.

“Sim, fomos ao cinema, depois comemos alguma coisa e o Edu veio me deixar aqui em casa”, diz a jovem, toda feliz.

Ela ainda conta que Edu ainda fica sem graça de entrar em seu apartamento, por conta de ter namorado Helena antes. “Mas que bobagem!”, reage Helena, que pergunta se a filha está preocupada com alguma coisa.

“Ah, mãe, às vezes, eu me sinto um pouco insegura. Eu fico mesma cheia de grilos”, admite e logo decide ir dormir. Helena fica ali, inconsolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio