Camila implora para Miguel perdoar Helena e o deixa arrasado

A mulher de Fred decide se intrometer na relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel (Tony Ramos) foi convidado para ir até o apartamento onde Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) vivem, pra conversar com Helena (Vera Fischer), nas próximas cenas de Laços de Família.

A mãe de Fred (Luigi Baricelli) decide que é hora de abrir o jogo e revela seus segredos, deixado o homem fica abalado. Do hospital, Camila liga para a mãe, percebe que a veterana precisa de uma força e se intromete na relação dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde é que você esta que ainda não chegou em casa?”, pergunta Camila. “Eu estou aqui no seu apartamento, eu liguei para o Miguel e pedi para ele vir falar comigo. Acabei de contar para ele tudo que aconteceu. Tá tudo bem, tudo certo”, diz. 

Camila percebe que a mãe precisa de sua ajuda e pede para falar com Miguel. “Passa o telefone para o Miguel, mãe”, pede. E continua: “Perdoa a minha mãe, ela fez tudo isso por mim, mas ela ama você”, diz, deixando o rapaz surpreso.

Momentos antes, Miguel havia revelado que já sabia sobre a gestação. “Eu já sabia da sua gravidez…”, revela. Helena pergunta como ele ficou sabendo e acaba ainda mais surpreendida. “A Rachel (Carla Diaz) esteve na livraria, estava buscando um livro para o seu bebê”, diz o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio