Camila humilha o namorado, Enéas: “Há dois anos eu preciso eventualmente de você”

A morena deixa claro que a relação é um jogo de interesses

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) humilhará Enéas (Johnnas Oliva). A morena deixará claro que não existe amor entre a relação deles e que tudo não passa de um jogo de interesses.

“Camila, você sabe que eu sou louco por você. Mas esse seu gênio. Custa falar direito com as pessoas? Com seu namorado?”, questionará o rapaz, sendo indagado pela filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Medici).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde tá o meu namorado que eu não tô vendo? Há dois anos preciso eventualmente de você. O que não implica que a gente tenha algum tipo de conexão afetiva… Agora sai da frente”, concluirá Camila, que se apaixonará por Giovanni (Jayme Matarazzo) no decorrer da trama.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais