Camila humilha Giovanni

Ela recupera a memória e volta a ser intragável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) fará de tudo para reconquistar Camila (Agatha Moreira), mesmo sabendo que ela recuperou a memória e voltou a ser intragável.

“Tudo em você mexeu comigo. De um jeito, Camila, que nunca ninguém antes conseguiu. Com você, eu amei de verdade. E vou continuar te amando. Esperando você voltar a ser aquela Camila. A minha Camila… Olha bem pra mim, dentro dos meus olhos. Você acha mesmo que eu tô mentindo? Não consegue ver o amor que eu sinto por você?”, diz o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Camila o interrompe. “Sai daqui! Nem sei se essa história é verdade! Você e meu tio podem estar mentindo, sei lá como essas fotos foram tiradas! Não sei que Camila você conheceu, mas essa aqui tem verdadeiro pavor de você!”, grita.

Como se não bastasse, ela ainda o humilha muito. “Você pra mim não é nada! Só um bandido que, se dependesse de mim, ainda tava na cadeia apodrecendo! Agora some daqui, desaparece!”, decreta Camila, deixando o rapaz arrasado.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio