Camila força para sair com Edu e Helena é sincera: “Você vai ficar sobrando”

Garota não percebe que ela pode atrapalhar o casal

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) já não consegue esconder tão bem que tem interesse no namorado de sua mãe Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem que sair com Edu (Reynaldo Gianecchini) para dançar, no entanto, a situação acaba sendo inadequada, já que ela não tem par.

A protagonista tenta colocar na cabeça da filha que seria mais interessante se ela tivesse alguém para ir junto, mas a loira nem se esforça para entender. “Você não acha legal, mãe?”, pergunta a garota. “Eu acho, filha. Mas seria melhor se saíssemos em quatro pessoas, em dois casais. Era mais legal”, avalia a namorada de Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Ah, mãe… hoje em dia, não tem mais isso, não. Dança-se sozinha ou todo mundo dança com todo mundo. Acabou essa história de ficar agarradinho, mãos dadas, o rosto colado”, dispara Camila. Helena explica que não faz muito tempo que saiu para dançar e sabe como as coisas funcionam.

“Eu acho mais normal saírem dois casais do que duas mulheres e um homem ou dois homens e uma mulher. No número ímpar, sempre tem alguém sobrando. Nesse caso, você vai ficar sobrando”, avisa Helena. Para desgosto de Helena, Camila insiste que pode ir e dançar sozinha. “Ando louca para dançar”, diz a descarada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais