Camila foge com Luti no dia de seu casamento com Edgar: “Me leva daqui!”

Jorgito encoraja irmã a desistir do enlace

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O absurdo casamento entre Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) finalmente será desfeito – e detalhe: à beira do altar! Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) fugirá com Luti (Humberto Carrão) no meio da cerimônia religiosa.

Há tempos a loira vem se incomodando com a atitude distante do noivo. No entanto, quando está dentro da igreja sendo conduzida por Jorgito (Rafael Cardoso) no altar, Camila se angustia diante do passo que está prestes a dar e percebe o erro que iria cometer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, detém-se subitamente e Jorgito percebe o que está acontecendo. “Desistiu? Vai, se manda! Vaza logo daqui, anda!“, encoraja-a o ex de Thaíssa (Fernanda Souza). É aí que Camila toma coragem, dá meia volta e sai correndo da igreja, diante do espanto de todos.

Por acaso, Luti está chegando de moto ao local naquele momento. Ao vê-lo, Camila não pensa duas vezes e sobe sem a menor cerimônia na garupa do veículo do rapaz. “Me leva daqui!“, pede ela ao filho de Ari (Murilo Benício), partindo com ele ao melhor estilo ‘noiva em fuga’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio