Camila flagra Edgar admirando fotos de Marcela e tem reação surpreendente

A patricinha questiona o rapaz, mas evita o ciúme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) está cada vez mais fria. A filha de Rebeca (Christiane Torloni) percebe a indiferença do noivo e, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, flagra o rapaz vendo fotos de Marcela (Isis Valverde).

Edgar está no carro admirando as imagens da grávida, com um olhar apaixonado. Ele sai de órbita e só volta quando é surpreendido por Camila, que fica curiosa para saber o que o filho de Bruna (Giulia Gam) está vendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário tenta despistar a loira e diz que trata-se de fotos de trabalho, mas ela é curiosa. Camila toma o envelope das mãos do noivo e vê as imagens da oportunista. “São fotos da Marcela… ela vai estrelar alguma campanha?” questiona.

Edgar fica sem graça e inventa uma desculpa. “Não, a mamãe pediu que eu fizesse umas fotos pra fazer um álbum da gestação dela”, justifica, dizendo ainda que mentiu para não causar ciúmes na noiva.

Camila começa a fazer perguntas e deixa o rapaz irritado, mas ao contrário do que ele pensa, ela não faz um escândalo. “Eu tava comovido por essa criança que vai nascer órfã”, explica o empresário, convencendo a noiva.

Embora não mostre sua verdadeira reação para o rapaz, ela vai desabafar com Luísa (Guilhermina Guinle) e diz que teme o fim do seu noivado. A cobra faz a falsa e tenta aconselhar a iludida, que está cada vez mais perdendo seu noivo para as rivais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio