Camila fala sobre Edu e cobra Helena: “Você prometeu”

A jovem questiona a mãe sobre visitar o médico que está internado

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) chegará em casa e encontrará Camila (Carolina Dieckmann) e Zilda (Thalma de Freitas) brincando com Nina, a filha de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves).

“Essa menina fez um sucesso no shopping hoje cedo. Todo mundo parava, olhava, mexia, uma coisa incrível”, dirá a empregada. “Tem que benzer por causa do mau-olhado”, comentará a protagonista. “Que bobagem, mãe”, reagirá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bobagem nada. Tem que comprar até uma figuinha de ouro, que eu mesma vou comprar para colocar dentro da roupinha dela”, insistirá a Helena. “Você devia ter ficado mais tempo lá”, comentará Camila sobre o hospital onde Edu (Reynaldo Gianecchini) está internado.

“Depois chegou um monte de gente e foi a maior farra. Aquele cara, o marido da Alma (Marieta Severo), Danilo, nossa, ele é muito engraçado. Que horas você vai voltar lá?”, perguntará a loira. “Eu nem sei se vou voltar”, dirá Helena.

“Mãe, você prometeu”, cobrará Camila. “Eu estou um pouco cansada. Vou descansar, se não acordar bem disposta, vou amanhã”, justificará Helena, indo brincar com a neta. No outro dia, Edu será liberado do hospital e não encontrará a namorada na casa da tia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio