Sem saber o que fazer, Camila expõe medo e desabafa sobre Luti: “Apavorada”

A patricinha assume que está apaixonada

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Maria Helena Chira) não está sabendo lidar com os sentimentos por Luti (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de  Ti-Ti-Ti, a patricinha desabafa com Rebeca (Christiane Torloni), que fica preocupada ao ver que a filha perdeu o horário no cabeleireiro.

Você não vai me contar o que está acontecendo? Você perdeu a hora do cabeleireiro, o que é sinal de que alguma coisa muito séria está te perturbando”, diz a mãe da jovem. “Eu não sei explicar, eu nunca senti isso por ninguém. É tão forte que me dá medo e eu não sei como me comportar. Eu confesso que estou apavorada“, assume ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está apaixonada. E é pelo Luís Otávio“, garante Rebeca. “Eu gostei dele logo na primeira vista. Aí a gente foi se conhecendo e eu fui vendo como ele é lindo por dentro e por fora. Ai, mãe, ele é o homem dos meus sonhos. Ele tem uma namorada e eu não vou me colocar entre eles. Eu nunca vou fazer com ninguém o que a Luísa (Guilhermina Guinle) fez comigo”, argumenta Camila.

Não precisa jogar sujo, você pode conversar com ele. Por que você não abre o seu coração?”, sugere a mãe de Jorgito (Rafael Cardoso). “Eu tenho vergonha. Eu apaixonada, o Jorgito apaixonado. Agora só falta você”, conclui Camila, deixando a mãe pensativa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio