Camila é questionada sobre Edu, cai no choro, o médico aparece e Helena faz ameaça

A protagonista quer saber se a filha está afim do seu namorado

Publicado há 12 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) chamará Camila (Carolina Dieckmann) para ter uma conversa sobre Edu (Reynaldo Gianecchini). “Não estou entendendo, mãe”, desconversará a jovem. “Olha para mim, não foge com os olhos”, pedirá a protagonista.

“Não tô fugindo”, inventará a garota. “Por que você me obriga a fazer isso? A te interrogar, pedir explicações? Por que simplesmente não se abre comigo? Eu sempre fui acessível, nunca te neguei nada. Não piora a situação. Não coloca uma mentira no lugar de outra. Seja sincera comigo”, pedirá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho nada para dizer, estou sendo sincera”, garantirá Camila. “Eu nunca acreditei mais num vizinho, do que em vocês, nem mesmo numa professora Eu sempre ouvi o lado de você, do seu irmão. Sempre me esforcei para ser justa. Agora dos meus olhos, ouvidos e coração não posso duvidar. Estou vendo, ouvindo e sentindo que você está se debatendo com um problema que é maior que você”, apontará Helena.

“Não sei onde você tá querendo chegar e não quero ouvir mais nada”, rebaterá Camila, indo para o seu quarto. “Aguentei o máximo que eu pude, mas tudo tem limite. Estou adiando, mas um dia vamos ter que resolver esse problema. Não é melhor colocarmos as cartas na mesa?”, questionará Helena.

“Não”, lamentará Camila, caindo no choro e abrindo a porta do apartamento. A jovem vai dar de cara com Edu, que estará chegando no local. Helena ameaçará falar no assunto na frente do médico, a herdeira será contra e sairá correndo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais