Camila e Íris tem briga séria durante viagem: “É uma ameaça?”

Irmã de Helena age de forma irônica

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ida de Íris (Deborah Secco) à Angra dos Reis não deixou Camila (Carolina Dieckmann) nenhum pouco satisfeita. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Helena (Vera Fischer) aproveita um momento em que a tia está sozinha no banheiro e decide tirar satisfações.

“Gostou da minha surpresinha?”, pergunta Íris de forma irônica. “Você é muito metida. Ninguém te convidou”, aponta Camila. “A Cíntia me convidou para passear com ela e eu vim”, diz Íris. “Você armou tudo, eu sabia. Ficou ouvindo as minhas conversas atrás da porta como sempre, não ficou?”, pergunta Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual é a sua, garota? O que está querendo?”, questiona Camila. “Só estou querendo me divertir. Aliás, você devia fazer o mesmo”, diz Íris, que vai em direção a porta. Camila a pega pelo braço e fala: “Você não vai conseguir estragar o meu final de semana”. “Achou que ia roubar o namorado da minha irmã e pronto, que ia dar tudo certo para você, como um lindo conto de fadas?”, provoca Iris.

“Sua irmã? Até outro dia vocês nem se conheciam e agora ela se tornou sua melhor amiga?”, questiona Camila. “Vou fazer de tudo para proteger ela, pra salvar ela de você”, dispara Íris. “Isso é uma ameaça? Não sei do que você é capaz, mas você também não me conhece. É melhor não me provocar”, rebate Camila. “Vai mostrar as garrinhas, vai? Que tal fazer um escândalo, me bater na frente do seu namoradinho?”, provoca Íris. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio