Camila e Helena brigam após ligação de Alma: “Idiotice profunda”

Helena acusa Camila de criar concorrência

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Camila (Carolina Dieckmann) vai à clínica de Helena (Vera Fischer) e conta à sua mãe sobre a recuperação de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Ele deve ter esquecido de te avisar. O importante é você saber, seja por ele ou por mim”, observa Camila.

“O importante não é nem eu saber e sim que ele esteja bom. Agora, eu preferia que ele tivesse me dito e não você”, fala Helena. “Você está me esnobando, Mesmo eu tendo vindo até aqui para te dar essa notícia?”, questiona Camila. “Não estou te esnobando. Telefone existe para isso. Ele podia ter me ligado, eu podia ter ficado feliz antes”, fala Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila interrompe a mãe e grita: “Está cobrando de um cara que corria o risco de ficar sem andar?”. “Você que está distorcendo as minhas palavras”, aponta Helena. “Preferir que ele te ligasse do que ficar sabendo por meu intermédio é o quê? Se acha mais importante que a própria notícia”, dispara Camila.

“O que você está querendo? Chega aqui se vangloriando que a Alma ligou para você…”, argumenta Helena, que é interrompida: “Eu não estou me vangloriando”, grita Camila. “Claro que está. É só por isso que você está aqui. Além de ser uma infantilidade, é uma idiotice profunda. Você está querendo estabelecer uma concorrência que eu não quero que exista”, rebate Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio