Camila e Giovanni tem discussão séria: “Humilha e passa por cima”

Momento termina com beijo quente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Juliana Dracz*

Nas cenas seguintes de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) visita a casa de Giovanni (Jayme Matarazzo) e diz ao rapaz que não consegue parar de pensar nele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É aqui que você mora?”, questiona a jovem. “O que você esperava? Um esconderijo de bandido? Essa casa é de família. É humilde, mas é de gente honesta”, alfineta o rapaz.

Na releitura de Sassaricando, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez), desconfiada da palavra de Giovanni, se pergunta como se apaixonou pelo italiano. “O que você fez comigo? Porque não é possível que eu tenha me apaixonado por você, que eu sinta o que estou sentindo agora”, diz a fotógrafa.

“Sabe qual é a diferença entre você e a minha Camila? Você me acusou sem me dar o direito de defesa, sem me escutar. Foi logo me xingando, gritando e me chamando de terrorista. Aliás, como você faz com todo mundo, você passa por cima das pessoas sem nem se interessar em saber o que elas pensam. Só que aquela Camila se importa”, responderá Giovanni.

“Aquela Camila era fraca”, refuta a filha de Agilson (Marcelo Médici) . “Fraca é essa que está na minha frente, que humilha, passa por cima das pessoas achando que isso é ser forte. Você acha que vai viver o resto da vida sem precisar de ninguém? Uma hora a gente precisa de amor, de carinho, de apoio e uma hora a vida vai te mostrar isso”, responde a jovem.

“Já está mostrando, eu não sei porque e nem como mas eu preciso disso”. Em seguida, a jovem beija o rapaz apaixonadamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio