Assédio? Camila beija Edu enquanto ele está embriagado

Os dois se encontram em um bar

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem um certo tempo que Camila (Carolina Dieckmann) nem faz mais questão de esconder seu interesse por Edu. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Helena acaba encontrando o sobrinho de Alma em um bar, ele bebe mais do que devia e ela decide levá-lo para casa.

Dentro do carro, ao chegar na casa de Edu, o rapaz está dormindo e Camila tenta acordá-lo. “Edu, chegamos”, diz ela, que o observa e continua: “Eu não vou conseguir te carregar no colo. Se você não colaborar, eu vou ter que acordar alguém na sua casa para me ajudar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sua tia vai achar péssimo você chegar em casa desta forma”, segue falando Camila na tentativa de acordar Edu. Ela, então, se aproxima e os dois tocam os lábios por longos segundos, até que ele acorda. Ao notar que Edu acordou, a jovem se afasta e eles ficam se encarando. 

“Chegamos”, diz Camila. “Acho que eu amarrei um pileque, não é?”, questiona Edu. “Falta de hábito”, tranquiliza Camila. Eles trocam algumas palavras sobre amenidades, até que o telefone de Camila toca. A jovem, porém, rejeita a ligação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais