Camila e Danilo fracassam ao tentar localizar Veiga

A professora reconhece o homem que lhe atropelou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) terá que tomar uma atitude diante das descobertas de Camila (Jéssica Ellen). A professora vai reconhecer o homem que a atropelou e fugiu sem prestar socorro, deixando-a em uma cadeira de rodas.

Durante um passeio com a vilã, Danilo (Chay Suede) e o pequeno Caio, a irmã de Magno (Juliano Cazarré) vai reconhecer o atropelador. O filho de Lurdes (Regina Casé) tentará correr atrás de Veiga (Eduardo BR), mas ele conseguirá escapar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falsa, Thelma diz ao filho que quer ajudá-lo a apanhar o malvado, mas fará o contrário e decide atrapalhar as buscas. Dessa forma, a comerciante vai ajudar Veiga a fugir, após a denúncia do atropelamento. Enquanto isso, Camila e Danilo conseguirão rastrear o carro, mas o casal fracassa e acaba perdendo o sinal do veículo e, junto com ele, a esperança de que a justiça seja feita.

A comerciante ainda será capaz de culpar Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida mesmo que, na realidade, a vilã que foi a responsável pelo acidente da professora. O plano dela era se livrar da mulher de Danilo, porém, a ideia não deu certo e a jovem precisou ficar temporariamente em uma cadeira de rodas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio