Camila detona Giovanni: “Só de pensar que passei uma noite com você, fico com nojo”

A jovem fica indignada ao descobrir que teve um caso com o rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) humilhará Giovanni (Jayme Matarazzo) ao descobrir que durante o período que passou por uma confusão mental depois de sofrer um acidente, teve um envolvimento amoroso com o rapaz.

“Só de olhar essas fotos, de pensar que eu te beijei, que passei uma noite com você, eu fico com nojo! Nojo! Não sei que Camila você conheceu, mas essa aqui tem verdadeiro pavor de você!”, disparará a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pra mim não é nada! Só um bandido que, se dependesse de mim, ainda estava na cadeia apodrecendo! Agora some daqui, desaparece! Some!”, berrará Camila, deixando o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) humilhado.

A jovem ainda pensa que o filho de Francesca (Marisa Orth) é o responsável pela explosão que aconteceu no depósito do Grand Bazzar. Contudo, foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), advogada de Giovanni que se envolveu com ele, que cometeu o crime.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio