Camila desiste de batalha, clama por morte e Edu se desespera: “Acabar com esse sofrimento”

Filha de Helena perdeu esperança no tratamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) diz para Edu (Reynaldo Gianecchini) que sonhou com Marcela (Paula Tolentino) e, em sua mente, viu a amiga morrer, nos próximos capítulos de Laços de Família. A imaginação deixou a filha de Helena (Vera Fischer) sem esperanças com os rumos de seu tratamento.

Por que dessa vez você saiu assim do hospital?“, questiona Edu. “O tempo passando, eu tendo que voltar lá sempre. Eu tenho a impressão que essas idas e vindas só vão acabar quando eu morrer. Ás vezes é isso que eu desejo, morrer, acabar logo com esse sofrimento”, responde a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila, você está agindo contra tudo que você tem feito até agora. Você sempre foi um exemplo de força e valentia, lutando contra o pessimismo e o baixo astral e agora vai se entregar a essa desesperança, amor? Jogar no chão tudo o que conquistou até agora? Não posso acreditar nisso“, diz.

Não estamos sofrendo por você, mas com você. Estamos lutando com você. Com a esperança que você nos ajudou a ter. Nós não estamos sonhando, fantasiando, nos iludindo ou iludindo você. Estamos acreditando que você vai ficar completamente boa com esse transplante“, continua Edu. Os dois então se abraçam e Camila chora no colo do amado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio