Camila desconfia de Giovanni após grave atentado

Ela não consegue mais confiar nas intenções do rapaz

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, ainda confusa por causa da amnésia, Camila (Agatha Moreira) está disposta a revisitar o passado. Sua principal angústia é querer saber o que de fato aconteceu no dia da explosão do Grand Bazzar.

Ainda mais depois de escapar de um atentado dentro da própria casa. Ao receber uma encomenda sem remetente, Camila e Lucrécia (Claudia Jimenez) levam um susto ao se depararem com uma bomba relógio. A fotógrafa até tenta se livrar do objeto, mas não percebe que a janela de vidro da sala está fechada. Conclusão: a bomba explode e faz um estrago no apartamento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia é acionada para descobrir o autor do atentado e Enéas (Johnnas Oliva) logo levanta suspeitas contra Giovanni (Jayme Matarazzo), deixando Camila ainda mais confusa. O filho de Francesca (Marisa Orth) é detido pouco tempo depois e Camila pede que Agilson (Marcelo Medici) interrompa a investigação, mesmo tendo dúvidas sobre a inocência do namorado.

Depois do episódio, a fotógrafa decide recorrer ao seu diário, que permanece guardado no cofre, para descobrir toda a verdade sobre as atitudes da ‘antiga’ Camila.

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio