Camila desconfia das atitudes de Lurdes

Ela estranha quando vê que a mãe se emociona na presença de Danilo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a verdade sobre Domênico mexerá com Lurdes (Regina Casé). A matriarca descobre que é Danilo (Chay Suede) o seu filho desaparecido, mas, a pedido de Thelma (Adriana Esteves), resolve não contar a ninguém que encontrou o rapaz.

Logo depois que fica sabendo da verdade, Lurdes confronta Thelma. No entanto, por conta de uma doença de Caio, que precisará passar uma cirurgia, a empresária pede à amiga que elas não revelem nada por enquanto, até a poeira baixar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdes concorda, mas não consegue mais agir naturalmente. E logo sua família percebe que algo não está bem. Magno (Juliano Cazarré) e Érica (Nanda Costa) notam que há algo acontecendo com a mãe deles, mas Lurdes não fala nada.

Em seguida, Lurdes conversa com Danilo e não consegue mais se segurar. Ela fica profundamente emocionada ao se ver diante de seu Domênico. Camila (Jéssica Ellen), ao ver a cena, fica muito desconfiada da atitude da mãe.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio