Camila descobre que Ricardo é o pai desaparecido de Guel

A fotógrafa assunta com o trambiqueiro sobre o amigo de seu tio, e fica dividida entre contar a verdade ou não

Publicado há 14 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, durante uma conversa com Guel (Edson Celulari), Camila (Maitê Proença) deixa escapar como quem não quer nada o nome de Ricardo de Pádua (Carlos Zara), a fim de ver a reação do filho de Aldonza (Lolita Rodrigues).

Ricardo está de volta ao Brasil após 15 anos de ausência, chamado que fora pelo amigo Aparício (Paulo Autran) para assumir o comando da Tecelagem Abdala a fim de que ele possa ter mais tempo livre para saçaricar, depois da morte de Teodora (Jandira Martini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de perceber que, sempre que está prestes a ficar cara a cara com Guel, Ricardo dá uma desculpa qualquer e sai pela tangente, Camila fica com a pulga atrás da orelha e cita o executivo para o amigo. “Por acaso esse Ricardo de Pádua é seu parente?”

“Claro que é meu parente, Camila. Mais do que isso: é meu pai!”, diz Guel, e em seguida pergunta onde Camila ouvira falar no nome daquele que abandonara a família à própria sorte. A fotógrafa inventa que o trambiqueiro vive falando esse nome quando dorme.

A invenção resolve a questão momentaneamente, e Guel começa a pensar que está perturbado pela ausência de Ricardo a exemplo de Aldonza, que não faz outra coisa que não seja esperar a volta do marido. Ademais, Guel diz também que seria capaz de matar o próprio pai caso se visse diante dele novamente e soubesse que Ricardo deixara a família por vontade própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais