Camila descobre o seu “passado” de vilã

Morena deixa claro que não quer ser mais a pessoa que dizem que era

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) descobre através de Enéas (Johnnas Oliva) que ela sempre foi uma pessoa insuportável. Mas, após o acidente automobilístico que a vitimou, a riquinha mudou.

“Enéas disse que eu era má. Que humilhava as pessoas… até mostrou uns vídeos no celular. Giovanni, diz que não é verdade”, pede a víbora, sendo enganada por Giovanni (Jayme Matarazzo), que não conta a verdade para a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, Camila! Uma hora cê ia acabar descobrindo… Você não consegue se lembrar de nada mesmo? Não se lembrou de nada nesses últimos dias?”, pergunta o filho de Francesca (Marisa Orth), sendo confrontada por Camila, que se apaixona pelo rapaz.

E mais!

“Cê também acha que eu estou fingindo só pra perturbar todo mundo? Tomara que essa amnésia dure pra sempre. Não quero ser aquela pessoa, não quero”, finaliza Camila, que tenta se redimir perante a sociedade.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio