Camila desafia Helena: “Está com medo de perder o namorado?”

Protagonista e filha discutem seriamente, após briga com Íris

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) começa a ver seu sonho ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini) virar um verdadeiro pesadelo, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Se ela já desconfiava que Camila (Carolina Dieckmann) estava se apaixonando por Edu (Reynaldo Gianecchini), agora ela tem certeza.

Isso acontece porque a duas têm uma briga feia, após Íris (Deborah Secco) jogar na cara da patricinha que ela está roubando o namorado da mãe. Helena separa as duas, Camila se revolta e sai batendo porta. A protagonista alcança a mimada no elevador e a discussão continua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está sendo boba e infantil”, dispara Helena. “Você já me falou isso várias vezes! O que há com você, mãe? Você está com raiva? Está com inveja dos jovens? Está com medo de quê? De perder o namorado?”, grita Camila, no elevador, sem temer a mãe e em tom de desafio.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Helena fica chocada com a audácia da filha e avisa: “Você está precisando levar uma surra!”. Camila não recua e enfrenta a protagonista: “Então, bate! Bate! Porque você não se junta com ela [Íris] e as duas me espancam de uma vez?”, pergunta Camila e sai do elevador. Atrás dela, a protagonista conclui: “Você não é infantil, você é imatura, o que é muito pior”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais