Camila desabafa com Luti após abandonar Edgar na igreja: “Não sei o deu em mim”

A jovem está desesperada pela atitude que tomou na igreja

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Camila (Maria Helena Chira) acabou tomando uma decisão bastante chocante, já que ficou desesperada na hora que chegou na igreja para seu casamento com Edgar (Caio Castro).

A princípio, tudo começa quando a jovem chega na igreja e começa a ficar desesperada. “O que você está esperando? Corre daqui, vai embora, corre!”, afirma Jorgito (Rafael Cardoso), irmão da jovem. Com o incentivo do irmão, ela não pensa duas vezes antes de sair da igreja e deixar tudo para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por coincidência, Luti (Humberto Carrão) estava chegando de moto no local e acaba dando uma carona para ela. O filho de Ariclenes (Murilo Benício) leva a jovem para sua casa e a noiva começa a chorar no local. “Não estou acreditando que eu fiz mesmo isso”, afirma ela.

“Eu não sei o que deu em mim, tudo o que eu mais queria era me casar com o Edgar. Mas na hora que eu entrei naquela igreja, me deu um desespero…”, continua ela, deixando claro que tinha muito medo de tudo. “Eu era loura pelo Edgar, mas aconteceu um monte de coisas e quando eu estava indo para a igreja, eu pensei: ‘Gente, como eu vou me casar com um homem que nunca vai deixar eu beliscar a bunda dele?’”, indaga Camila, chorando desesperadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio