Camila dá bronca em Edu após momento romântico: “Isso que você tem para me dizer?”

A moça havia acabado de se declarar para o marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) passou por momentos desesperadores desde que descobriu que estava com leucemia, mas Edu (Reynaldo Gianecchini) sempre fez questão de continuar do lado dela.

Desde a descoberta da doença, Edu mostrou que está ao lado da esposa para o que der e vier, inclusive se for preciso abrir mão de muitas coisas. Por outro lado, Camila quase sempre se mostrou bastante insegura com esse momento complicado, principalmente por medo de rejeição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando precisou raspar os cabelos, a jovem ficou ainda mais preocupada e teve muita vergonha do marido, mas ele continuava lá apoiando e dando todo o carinho necessário. No apartamento deles após alguns dias longe do hospital, Camila decide se declarar. “Assim abraçadinhos, olhando o mar… Eu me sinto tão casada, tão sua mulher, tão apaixonada”, afirma a jovem.

“É um privilégio morar de frente para o mar. A partir de agora, todas as manhãs a gente vai andar ali ó, no calçadão… Pelo menos por meia hora, quarenta minutos. Sacudir essa preguiça”, afirma Edu, deixando Camila irritada e ganhando uma bronca. “Edu… Isso que você tem para me dizer quando eu digo que estou apaixonada?”, indaga a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio